Estágio na Pirelli

 A Pirelli está com inscrições abertas para o  Programa de Estágio 2020.  São mais de 70 vagas para cargos administrativos, de engenharia, comunicação e técnicos. Os interessados tem até o dia 13 de setembro para se inscreverem no site site https://eureca.me/#!/op/estagio-pirelli-2020-1.

Os estudantes que forem selecionados receberão  uma bolsa auxílio que varia entre R$ 913,92 e R$ 1.625,40, além dos benefícios : vale refeição ou refeitório no local (dependendo da região), auxílio transporte, seguro de vida, Gympass, cesta de natal, assistência médica, Club Premium, desconto de pneus e desconto em farmácia.

Podem participar do processo de seleção alunos dos ensinos universitários e técnicos de penúltimo e último ano de graduação. Os finalistas serão chamados para vagas na sede da empresa em São Paulo, além dos escritórios em Santo André (SP), fábricas em Campinas (SP) e Feira de Santana (BA) e na Rede Campneus, de propriedade da Pirelli.

Durante o período aberto para inscrições, a Pirelli irá divulgar em seus canais oficiais de comunicação uma campanha em formato de web série com cinco episódios, sendo um veiculado por semana, falando sobre tópicos relacionados ao universo Pirelli e como é trabalhar na empresa. Os selecionados começarão a partir janeiro de 2020.

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.