Frontier ganha novos acessórios originais

A versão S da picape Frontier, da Nissan, ganhou novos acessórios originais: dois novos rádios e um equipamento de auxílio em manobras.

Essa versão é voltada principalmente para o trabalho, conta com os rádios da Pioneer: 1 DIN e o 2DIN. O primeiro, permite chamadas viva-voz e streaming de áudio por meio de Bluetooth embutido com microfone interno, tem entrada USB frontal, entrada auxiliar e rádio AM / FM. Já o 2DIN é um multimídia com equalizador de 13 bandas, integração com smartphones, compatível tanto com o sistema Android Auto quanto com a Apple CarPlay, e também com Waze e Google Maps. As conexões para ouvir músicas e ver vídeos podem ser por meio CD/DVD, iPod, iPhone, pen drive, dispositivos conectados via Bluetooth ou entrada auxiliar, pode conectar o Spotifye acessar o Youtube via WebLink.

Outra novidade é o Tilt Down, equipamento que auxilia as manobras ao permitir a programação do espelho retrovisor do lado direito e alterar o ângulo de inclinação quando se engata a marcha ré.

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + seis =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.