Novo Subaru Forester L é vendido no Brasil

A Caoa está trazendo para o país o Subaru Forester L, versão de entrada , com preço sugerido de R$ 118.900. Equipado com motor Boxer 2.0 litros, com 150 cv, câmbio automático Lineartronic, tração integral Subaru Symmetrical All-Wheel Drive (SAWD), ar-condicionado Dual Zone, rodas aro 18”, seis airbags.

Modelo conta com motor boxer de dois litros

Externamente conta com para-choque dianteiro com desenho fluido e robusto, além de integrar a grade frontal hexagonal da marca. Faróis com luzes indicadoras de direção em plástico translúcido, tecnologia bi-xénon e sistema de luz direcional para curvas, o que assegura mais luminosidade e segurança, principalmente na condução noturna.

Nas laterais, a aparência robusta e esportiva é reforçada pelas rodas de liga-leve de 18 polegadas e por proteções instaladas na longarina inferior. Já na traseira, as lanternas contam com assinatura em LED e, assim como os faróis, são produzidas em material translúcido e integradas ao desenho da carroceria.

Interior oferece conforto aos ocupantes

Debaixo do capô o Forester L  traz um motor Boxer 2.0 litros aspirado, com 150 cv de potência e torque de 20,2 kgf.m, e a última geração do câmbio automático Lineartronic de seis velocidades. O modelo conta ainda com a tecnologia Subaru Intelligent Drive (SI-DRIVE), que permite ao motorista escolher as características de direção do veículo entre dois modos: Intelligent,que prioriza o conforto e a economia de combustível, e Sport, com respostas mais ágeis aos comandos do motorista e que realçam a esportividade.

O Forester L também traz de série o sistema de tração integral Symmetrical All-Wheel Drive (SAWD). Essa tecnologia distribui a potência gerada pelo motor de maneira equilibrada para as quatro rodas, conferindo ao modelo ainda mais dirigibilidade e segurança em variadas condições climáticas e tipos de terrenos.

 

 

 

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.