Au Audi movimenta os Jardins no domingo

A   Audi promove nesse domingo (19/8), a partir das 10 horas, a  4ª edição do Au-Audi . Durante todo o dia, nos Jardins, em São Paulo, são organizadas várias atividades para cães e seus donos, como salão de beleza, customização de um carro da marca por Edson Ramos, exposição de fotos, piscina de bolinhas e food trucks para humanos e pets.

Aberto ao público, o encontro começou em 2014 pela gerente comercial Marisa de Lima da Audi Center Jardins. Nessa edição, a grande novidade é o futebol entre cachorros. A Copa Au-Audi terá cinco equipes formadas por seis cães em cada uma e elas terão uniformes personalizados com nome do competidor e time. Haverá cobrança de pênaltis entre donos e seus cães. Os campeões vão ganhar diversos brindes, além de uma volta nos carros da Audi e um almoço em um restaurante Pet Friendly.

O Au-Audi receberá doação tanto para cães (ração, brinquedo e roupas) quanto para humanos (produtos de higiene pessoal), com a finalidade de amparar animais abandonados e maltratados. Algumas peças personalizadas por artistas como Nina Pandolfo, Gabriel Nehemy, o DJ Alok e Adriana Mattos serão vendidas, e a renda será revertida para a ONG Moradores de Ruas e Seus Cães (MRSC). Cerca de dez esculturas em forma de cachorro foram distribuídas para customização e farão parte do leilão.

O grafiteiro e artista de internacional Edson Ramos irá customizar com caneta Posca um modelo da Audi durante o evento, com motivos pet. Já a exposição de fotos itinerante da ONG MRSC, feita pelo fotógrafo Edu Leporo, retrata os moradores de rua e seus cães de estimação nas ruas de São Paulo desde 2013.

SERVIÇO        

Atividade: Au-Audi.

Data: 19/8.

Horário: 10h às 17h.

Endereço:  Audi Center Jardins (Rua Colombia, 659- Jardins- São Paulo).

Telefone:  (11) 3896-6000.

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − treze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.