Rally dos Sertões tem largada em Goiânia

Os moradores de Goiânia terão um final de semana movimentado. Afinal, é na capital de Goiás que acontece a largada da 26ª edição do Rally dos Sertões. Também é ali que a Mitsubishi promove seus ralis- regularidade, e Mitsubishi Outdoor, multitarefa. Podem  participar os veículos 4×4 das linhas L200, Pajero, ASX e Out Lander ,as inscrições devem ser feitas pelo site: www.mitralis.com.br. Não há taxa e cada carro faz a doação de uma cesta básica e uma lata de leite em pó, que serão destinadas a entidades assistenciais

O rali de regularidade é aberto para iniciantes ou experientes, o objetivo é que os participantes  percorram o trajeto dentro dos tempos estipulados pela organização. São quatro categorias: Turismo Light, para iniciantes, Turismo, para quem tem experiência intermediária, Graduados, para os mais experientes, e ainda a Master, para as duplas que acumulam anos de participações.

Para quem gosta de estratégia e tarefas, o Mitsubishi Outdoor é a competição ideal. Ao longo da prova acontecem  muitas atividades esportivas e culturais. As equipes, formadas por dois veículos 4×4 e até dez participantes, precisam traçar uma estratégia para percorrer o maior número de PCs e cumprir as atividades propostas, que podem incluir bike, trekking, rapel, cachoeira, escalada, trabalhos manuais e até dança e culinária.

 

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − seis =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.