As vandas da CAOA CHERY em julho somaram 727 unidades dos veículos produzidos no Brasil, volume que representa alta de 48,3% sobre junho, quando foram licenciados 490 veículos, e aumento de 46,8% na comparação com o mesmo período do ano passado (495). Os dados são da ABEIFA – Associação Brasileira de Empresas Importadoras e Fabricantes de Veículos Automotores.
Segundo Marcio Alfonso, CEO da CAOA CHERY, este desempenho ocorreu principalmente por causa da boa aceitação do Tiggo 2 lançado recentemente. “O SUV, que chegou para marcar definitivamente a entrada da empresa no segmento que mais cresce no País, possui alto valor agregado, o que garante o seu sucesso”, comenta. Ainda de acordo com os números da ABEIFA, foram emplacadas 456 unidades do modelo em julho, com um crescimento de vendas de 93,2% em relação a junho (236).
Com a introdução constante de novas tecnologias, aumento da oferta de produtos e a expansão da rede de concessionárias, a projeção é que haja cada vez mais avanços nos volumes de vendas. A expectativa para agosto é chegar a 1.000 unidades comercializadas dos modelos CAOA CHERY em sua rede de concessionárias. “Acreditamos atingir essa meta justamente pela realidade atual não só do mercado, mas também das nossas campanhas e atuação junto ao consumidor” diz Alfonso.
De acordo com o executivo, a rede de concessionárias CAOA CHERY está preparada para elevar seu patamar de vendas a um nível superior – com disponibilidade de produtos e ofertas atrativas para todos os modelos, como revisões gratuitas para o New QQ, multimídia grátis para o Tiggo 2 Look MT e taxas subsidiadas.