Chevrolet traz novo lote do Bolt EV

A Chevrolet está trazendo para o Brasil o segundo lote do carro elétrico Bolt EV. Os veículos chegam às 26 concessionárias em fevereiro. A  versão importada para o país é a topo de linha , Premier,  conta com as baterias de nova geração, que possuem autonomia média de até 416 quilômetros, de acordo com o ciclo norte-americano EPA.

O Bolt EV está sendo comercializado inicialmente em 12 cidades, selecionadas com base em estudos de mercado. São elas: São Paulo, Campinas, São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Florianópolis, Joinville (SC), Recife (PE) e Vitória (ES).

O crossover conta com um propulsor de 203 c.v. de potência e 36,7 kgfm de torque, vai de 0 a 100 km/h em sete segundos. Traz de série 10 airbags, assistente de permanência na faixa, alerta de ponto cego, aviso de tráfego traseiro cruzado, alerta de colisão frontal, sistema de frenagem automática com detecção de pedestres e câmeras de alta definição para visão 360 graus .

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + catorze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.