Philips lança lâmpadas para motos

A Philips está lançando a lâmpada XtremeVision para motos. Oferece até 130% mais luminosidade se comparada com as lâmpadas comuns e também alta resistência à vibração, combinando segurança, performance e conforto. Utiliza um gás especial e precisão do filamento. A tecnologia empregada também aumenta a durabilidade da lâmpada, trazendo alta resistência à vibrações.

A instalação não requer adaptações elétricas e não acarreta na perda da garantia da motocicleta. A  XtremeVision moto está disponível nos formatos H4 e H7 de 12V.

Já a lâmpada Philips MotoVision projeta um efeito alaranjado de luz dentro dos limites da regulamentação de trânsito brasileira, despertando mais a atenção de outros condutores. A Philips MotoVision projeta 40% mais luz quando comparada com original da moto, obtida por meio de um gás especial e filamento de tungstênio de alta pureza.

A Philips HighPerformance, disponível no formato de lâmpada HS1, foi desenvolvida levando em consideração que a vibração de uma motocicleta é até cinco vezes maior, quando comparada a de um automóvel. A versão de 12V e 35/35W traz alta resistência às imperfeições da pista tendo como principais apelos a maior segurança para o motociclista e melhor custo-benefício.

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.