Caoa Chery convoca proprietários do Tiggo2

A Caoa Chery está chamando os proprietários do Tiggo 2 para comparecerem a uma concessionária da marca, devido a um problema no módulo de controle eletrônico, podendo gerar um curto circuito. O recall envolve 3.575 unidades, ano/modelo 2017 a 2019.

Segundo o comunicado da montadora a vibração do veículo pode criar atrito do chicote com as partes metálicas do motor, existindo a possibilidade de gerar um curto circuito ou o rompimento do chicote.

A empresa informa ainda no anúncio do recall que em alguns veículos  pode ocorrer o acendimento das luzes no painel de instrumentos, falhas no sistema de injeção e/ou oscilação da marcha lenta e o impedimento da partida ou desligamento do motor, o que acarreta perda da assistência à frenagem,  com risco de colisões e acidentes que podem provocar lesões graves e, em casos extremos, fatais.

Os proprietários devem ficar atentos também a dificuldades na partida, irregularidades no funcionamento do motor ou acendimento de luzes de advertência no painel de instrumentos. A orientação é para entrar em contato imediatamente com uma concessionária para inspeção e verificação.

O serviço é gratuito e dura em média 18 minutos. Para mais informações, a empresa disponibiliza o telefone 0800-772-4379 e o site www.caoachery.com.br.

Chassis (não sequenciais)

Tiggo 2 (fabricado entre 23/5/2017 a 11/9/2018):de JA000929 a KA006473

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.