Lollapalooza Brasil terá Wi-fi gratuito

Pela primeira vez em grandes festivais no Brasil, os participantes do Lollapalooza Brasil contarão com Wi-fi gratuito para se comunicarem e postarem nas redes sociais em tempo real.

A rede Chevrolet Onix estará disponível no OnixDay, que é a avant-première do festival, em 4 de abril, e nos três dias de Lollapalooza Brasil (5, 6 e 7 de abril).

Para ficar conectado durante o festival, é muito fácil. Basta se conectar à rede Chevrolet Onix e pronto! Agora é só postar e curtir o LollaBR conectado.

Além do W-fi gratuito, o Chevrolet Onix também trará experiências únicas para quem for ao LollaBR 2019. Confira as ativações da marca:

Onix Social Lab Studio
O Onix Social Lab é uma área para geração de conteúdos e interatividade com o público, com 10 estações de trabalho para o time de mídias sociais da GM. Além da visita dos digital influencers, embaixadores da marca.

Discovery 
Brinquedo com 10 passageiros, distribuídos em gôndolas de 4 pessoas (cada), que dão giros de 360º em todas as direções

Onix VJ Lab
O participante poderá formatar o seu próprio conteúdo para exibir em painéis de led.

Onix producer
Nesta ativação o participante poderá criar sua própria música, gravar em um disco de vinil personalizado e levá-lo como brinde.

Tatuagem
O participante poderá fazer uma tatuagem, escolhendo um dos símbolos ou palavras disponíveis. Funcionará dentro do espaço Lolla Lounge.

Ativações exclusivas para o #OnixDay:
Onix Game Arena

O participante poderá jogar um videogame de dentro do Onix, usando o volante do carro como seu joystick. O game está sendo desenvolvido especialmente para essa ativação e terá a duração de 1’ a 1’30”.

Moving Scene Onix
Um videomaker irá registrar os participantes dessa ativação para que sejam viralizados nas redes sociais, com fundo cenográfico para fotos e vídeos do participante, que serão transformados em um GIF.

Oni Selfie Effect
Instalação onde os participantes poderão subir e tirar uma selfie do alto, com uma visão privilegiada do festival.

Onix 3D
Haverá um painel para que o participante faça foto com efeito de 3D, interagindo com o cenário.

Alexandre Akashi

Editor da Revista Farol Alto alexandre@farolalto.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.