Cruze tem versão mais simples

A  Chevrolet  aproveita o último mês de 2019 para lançar a versão de entrada do Cruze, a LT. Com preço sugerido de R$ 101.190, tanto o sedã e o hatch chegam com a grade, para-choque e faróis auxiliares redesenhados, ar- condicionado digital  e sistema wi-fi com capacidade de conexão de até sete aparelhos.

Equipado com motor  1.4 turbo, transmissão automática de seis marchas, traz de série seis airbags, alerta de esquecimento de pessoas ou objetos no banco traseiro, controle eletrônico de tração e de estabilidade com a função de assistente de partida em rampa, luz de condução diurna, sensor de estacionamento com câmera traseira, freios ABS com assistente de frenagem de urgência, ajuste eletrônico para limitar a velocidade.

Apesar de ser mais simples em comparação a versão topo de linha, Premier, o veículo conta com um sistema que permite ao motorista realizar diagnósticos de maneira remota, sistema multimídia com Android Auto, Apple CarPlay, e a opção de desativar o start-stop, que desliga o motor automaticamente em paradas.

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois − 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.