Linha Accelo tem novidade

A Mercedes-Benz fez mudou a relação de  eixo traseiro do caminhão Accelo. A nova relação beneficia os modelos com câmbio automatizado. A alteração teve como objetivo melhorar o consumo de combustível nos modelos 1016 (segmento de leves) e 1316 6×2 (categoria de médios).

Os modelos da linha Accelo – leves e médios- são equipados com o motor Mercedes-Benz OM 924 LA de 4,8 litros, o mesmo dos semipesados Atego de 17 toneladas de PBT. O caminhão conta com  freio ABS, EBD (distribuição eletrônica da força de frenagem nos eixos) e ASR (controle de tração das rodas).

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − seis =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.