HB20 ganha versão esportiva

A  Hyundai está lançando uma versão esportiva do HB20. O hatch traz de série  vários itens que ajudam no visual, como saias laterais e spoilerde teto, saia traseira com filete em vermelho ou cinza, grade frontal em formato de cascata, com contorno em preto brilhante, e rodas de liga leve 16 polegadas . O modelo tem preço sugerido de R$ 70.990.

O modelo” esportivo”  é equipada com motor 1.0 Turbo de injeção direta de combustível, 120 c.v. de potência, torque máximo de 17,5 kgf.m  e câmbio automático de seis marchas.

 A  versão traz de série um pacote bem interessante como pedais em alumínio- para o motorista se sentir em um veículo esportivo-  volante revestido em couro perfurado com costura na cor vermelha,  O acabamento central do painel simula fibra de carbono, carregador de celular sem fio, central multimídia do tipo flutuante com tela touchscreen de 8 polegadas – com conectividade para Apple Car Play e do Google Android Auto –, comandos de áudio no volante, conexão Bluetooth, streaming de áudio, acesso à agenda telefônica, compatibilidade com iPod e MP3.

O HB20 Sport tem ar-condicionado com mostrador digital, direção elétrica progressiva, volante com regulagem de altura e profundidade, retrovisores elétricos com repetidores de seta, computador de bordo com sete funções, o piloto automático com limitador de velocidade e alavancas no volante para trocas de marcha.

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − seis =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.