Kicks bate bola na UEFA Champions League

A Nissan está lançando uma série especial do  Kicks que marca a parceria da montadora com a UEFA Champions League, o maior campeonato de futebol do mundo. Limitada a mil unidades , o crossover  será comercializado uma cor exclusiva em duas tonalidades: azul pacific com teto preto, e o número de série gravado na grade dianteira. O modelo tem preço sugerido de R$ 98.490.

Logo da Champions League está presente nas laterais

Equipado com motor 1.6, que desenvolve 114 CV e câmbio Xtronic CVT com função Sport, traz de série rodas de aro 17 com acabamento preto; aerofólio traseiro; adesivos da UEFA Champions League; bancos revestido com material sintético, costura azul, e tecnologia Zero Gravity para os dianteiros; acabamento azul em volta do ar condicionado.

Número de série vem gravado na grade

O veículo tem  ainda sistema de áudio com rádio AM/FM, entrada auxiliar para MP3, conector USB, bluetooth, conectividade com CarPlay e Android Auto e apresentação inicial especial UEFA Champions League; chave I-Key com comandos de abertura e fechamento dos vidros das portas com um toque; botão eletrônico de ignição (Push Start); apoio de braço com costura azul e faróis com máscara negra.

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.