Salão vazio

Não bastasse a Chevrolet, Toyota, Lexus, BMW, Mini, Peugeot, Citroën, Jaguar, Land Rover, Volvo e Jac Motors que não irão participar da próxima edição do Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece  de  12 a 22 de novembro, mais uma marca desistiu, desta vez foi a Hyundai.

Segundo o comunicado da marca, ela tem voltado suas ações para públicos específicos. “A estratégia global da Hyundai vem valorizando, desde o ano passado, eventos com formatos diferenciados e foco maior no ser humano, proporcionando um engajamento mais exclusivo com seus clientes e públicos interessados. Avaliamos bastante a situação aqui no Brasil e decidimos substituir a participação no Salão do Automóvel por outras atividades mais exclusivas ao longo do ano”,  afirma Angel Martinez, vice-presidente comercial .

Organizado pela Reed Exhibitions, o salão vem a cada dia sofrendo sérias baixas. Por enquanto confirmaram presença a Volkswagen, Fiat, Ford, Renault, Nissan, Jeep, Ram, Dodge e Troller. Kia, Audi, Subaru, Ferrari, Maserati entre outras, ainda não definiram a participação no Salão de São Paulo.  

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.