Triumph anuncia recall da Speed Twin

A Triumph está chamando os proprietários da moto Speed Twin DD2 ano/modelo 2019, a agendarem em uma concessionária uma vistoria na alavanca de conexão do pedal de marcha, devida a possibilidade de se soltar da junta esférica.

Segundo o comunicado de recall, a marca informa que em um movimento excessivo no final da alavanca de mudança, pode restringir a movimentação do pedal de marcha. Nos modelos afetados, as juntas esféricas dianteira e traseira podem se soltar, dificultando a troca de marchas e, se não corrigida, deixar o condutor sem a possibilidade de seleção de marchas, aumentando o risco ao piloto, garupa e terceiros.

A solução é a aplicação de trava química na região da junta esférica do pedal de câmbio. O serviço é gratuito. Mais informações pelo telefone 0800 727 2025 (segunda a sexta-feira das 9 h às 18 h) ou no e-mail sac.triumph@europ-assistance.com.br

O Procon-SP orienta que os consumidores que sofreram algum tipo de acidente, pela manipulação do produto, poderão solicitar, por meio do Judiciário, a reparação dos danos eventualmente sofridos.

Chassis

Speed Twin (ano/modelo 2019)- 97ND54HF9KM932929 a 97ND54HF3LM976037

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.