Volvo abre pré-venda do XC40 T5 R-Design Plug-in Hybrid

A Volvo  abriu a pré-venda do novo XC40 T5 R-Design Plug-in Hybrid. O Suv é equipado com dois motores o T5 Twin Engine FWD, 1.5L e 180Hp, e um elétrico, com 82Hp. Combinados, produzem 262hp de potência e 425N.m de torque, câmbio automático de dupla embreagem  de sete marchas. O veículo tem preço sugerido de R$ 229.950.

O híbrido da marca sueca vai de 0 a 100 km/H em 7,3 segundos, no modo elétrico (Pure), roda cerca de 47 quilômetros. O modelo traz de série  o sistema Pilot Assist, que ajuda a manter uma distância pré-definida do veículo à frente e corrige a direção para manter o carro na faixa em velocidades de até 130 km/h; controle de Cruzeiro Adaptativo, City Safety (sistema de frenagem automática), sistema de alerta de mudança de faixa (LKA) com assistente de direção e assistente de partida em aclives (HSA).

 O XC40 T5 R-Design Plug-in Hybrid tem ainda abertura e fechamento elétrico do porta-malas com Hands-Free, ar-condicionado Dual Zone, alertas de colisão dianteiro e traseiro, assistente de descidas (HDC), carregador para smartphone por indução, faróis com função antiofuscante (AHB), faróis Full LED com nivelamento automático, painel de instrumentos digital com 12,3 polegadas personalizável e teto solar panorâmico elétrico.

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − sete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.