McLaren 765LT, um carro para privilegiados

Somente 765 felizardos poderão ter em uma garagem o novo McLaren 765LT. O superesportivo chega pesando menos devido ao uso de materiais leves e de alto desempenho, com tecnologias de fibra de carbono para componentes da carroceria. O bólido conta com motor V8 biturbo  de 765 HP e 800 Nm , acelera de 0 a 100 km/h em 2,8 segundos

O bólido  tem um novo pacote aerodinâmico LT, todo em fibra de carbono composto por  separador dianteiro, pára-choque dianteiro, assoalho dianteiro, saias laterais, pára-choque traseiro, difusor traseiro e asa traseira ativa “Longtail” maior. Rodas de liga leve forjadas de baixo peso de 10 raios, parafusos de roda de titânio e pneus sob medida Pirelli P Zero Trofeo R de série, sistema de escapamento titânio com quatro saídas.

O interior segue o estilo esportivo com assentos de corrida, túnel central e assoalho exposto de fibra de carbono. Já ar-condicionado e sistema de áudio são excluídos para minimizar o peso, mas  é possível ter esses confortos, sem qualquer custo, basta solicitar.

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − sete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.