Marelli Cofap faz campanha com clientes

A fabricante de autopeças Marelli Cofap Aftermarket criou campanha digital com mensagens disparadas semanalmente para mais de 75 mil profissionais das redes de distribuição, lojas de autopeças, oficinas mecânicas, autocenters e truckcenters para manter, mesmo que distante fisicamente, um contato próximo com os trabalhadores. Segundo a empresa, isso ajuda a manter o Brasil em movimento durante a pandemia do novo coronavírus.

Dentre as mensagens da ação digital, estão dicas e recomendações de prevenção à Covid-19 para esses profissionais, que seguem trabalhando para manter a frota circulante em bom estado e em funcionamento. Veja algumas delas:

  • Evitar o aperto de mão com os clientes;
  • Usar máscaras e luvas durante a manutenção dos veículos;
  • Desinfetar o veículo no momento da recepção, principalmente áreas de muito contato como volante, câmbio, freio de mão, puxadores internos e externos das portas e a chave do carro;
  • Administrar o fluxo de clientes dentro dos espaços comuns;
  • Manter a distância mínima de segurança de um metro;
  • Prestar atenção à limpeza dos espaços de recepção e trabalho;
  • Lavar as mãos com frequência, utilizar álcool gel e evitar contato com os olhos, nariz e a boca.

A Marelli Cofap Aftermarket, como parceira do mercado reparador, entende ser seu papel prestar todo o suporte necessário para que àqueles que trabalham na manutenção e revisão de carros, ônibus, ambulâncias, vans, caminhões e motocicletas – atividade essencial nessa crise sem precedentes na história mundial –  para que eles possam garantir o funcionamento dos seus negócios. Por isso, se compromete em seguir entregando produtos e serviços da mais alta qualidade e confiabilidade nesse período, garantindo que seus clientes estejam abastecidos com as melhores tecnologias automotivas.

Visando também a saúde dos seus colaboradores e familiares, a Marelli Cofap vem adotando os mais estritos protocolos de segurança, conforme orientações da Organização Mundial da Saúde e dos órgãos oficiais de saúde, que incluem desde os colaboradores da planta da empresa no município de Mauá (SP), até aqueles que se mantém trabalhando digitalmente, em modelo “home office”. Tudo para que o atendimento a clientes e consumidores seja mantido, bem como o constante desenvolvimento de novos produtos para o abastecimento das novas demandas do mercado, mas com a devida segurança e proteção, que, afinal, são as principais virtudes contidas nos componentes das marcas Cofap e Magneti Marelli.

Alexandre Akashi

Editor da Revista Farol Alto alexandre@farolalto.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − seis =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.