Peugeot realiza ação com ofertas especiais na linha de utilitários

Entre os dias 13 e 20 de julho, a Peugeot promove o Pro-Days, iniciativa que apresenta ofertas exclusivas em toda linha VUL em todo território nacional. Durante a ação, toda a gama de veículos utilitários da marca – Partner, Expert Furgão, Expert Vitre, Expert Minibus, Boxer Cargo, Boxer Furgão, Boxer Minibus – terão descontos e 1 ano de parcelas a R$ 299,00, com saldo total em 60 meses.

Dentre as ofertas, destaque para a linha Expert, nas versões Furgão e Vitré, que chegam com desconto de até R$ 24 mil e disponibilidade para pronta-entrega na rede de concessionárias, além de garantia de 3 anos.

Além de estar à vontade em qualquer situação, o novo Peugeot Expert se adapta a qualquer atividade profissional, com um espaço de trabalho que facilita o dia-a-dia, tecnologias embarcadas de última geração e um estilo forte.

Sem nenhuma restrição de acesso ao centro das cidades o Peugeot Expert possui capacidade de carga com suporte para até 1,5 T, tecnologia a favor da segurança com o ESP (Programa Eletrônico de Estabilidade) e proporciona conforto no dia a dia do condutor.

Alexandre Akashi

Editor da Revista Farol Alto alexandre@farolalto.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.