Ford F-150 tem primeiro lote esgotado

Nem no melhor dos sonhos a Ford imaginaria que o primeiro lote de pré-venda da picape F-150 fosse esgotar em pouco tempo. Mas foi exatamente isso que aconteceu no Brasil, as 500 unidades disponibilizadas, sendo 250 para clientes da montadora, foram arrematadas. Vale lembrar que o veículo tem duas versões: a esportiva Lariat, por R$470.000, e a topo de linha Platinum, de luxo, por R$490.000.

A pré-venda marcou também a estreia do novo sistema de e-commerce. As reservas foram feitas por processo online, que permitiu registrar todos os pedidos de forma rápida, atendendo as preferências de versão, cor e local de entrega de cada cliente. Novos lotes da picape estão programados para entrega durante o ano e ela poderá ser encontrada nas concessionárias da Ford.

Equipada com um motor V8 5, de 405 cv., transmissão automática de 10 marchas e vem com pacote off-road completo, incluindo tração 4×4, bloqueio eletrônico do diferencial e oito modos de condução. O veículo conta ainda com oito airbags, teto solar panorâmico, painel digital de 12 polegadas e ajuste elétrico com memória dos bancos, volante e pedais.

A F-150 tem caçamba de 1.370 litros conta com revestimento protetor especial, tampa com acionamento elétrico, escada de acesso, iluminação em LED e tomada de 110 V. Ela também é capaz de rebocar 3.515 kg e já vem com preparação para engate, controle de freio e de oscilação e assistente de manobras.

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + sete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.