A força está com a Yamaha

A Yamaha lança uma edição especial da moto NMax, a NMax Connected 160  ABS Mandalorian. Essa série limitada, é uma alusão à armadura do protagonista da Série “The Mandalorian”, exibida no Disney+. Com preço sugerido de R$ 20.290, traz a cor prata (Silver Beskar), que remete ao raríssimo metal Beskar utilizado na armadura do guerreiro mandaloriano e detalhes em marrom que completam a vestimenta.

A scooter tem motor monocilíndrico com arrefecimento líquido de 160cc e 15,4 cv de potência, conjunto óptico de LED e lanternas bipartidas também de LED na traseira. Com sistema Smart Key, que permite ligar por aproximação, sem a necessidade de uma chave inserida no contato, além do sistema Stop & Start, que desliga o motor quando se para o veículo, religando-a automaticamente ao acelerar, ajudando a diminuir o consumo de combustível e a emissão de poluentes.

A suspensão traseira com dois níveis de ajuste e curso de 86mm, permite escolher uma posição mais suave ou firme, freios a disco e ABS nas duas rodas, pneus Pirelli Diablo Scooter, de 110/70 na dianteira e 130/70 na traseira.

Como é uma série limitada a scooter conta ainda com sistema conecta Smartphones ao seu painel via Bluetooth e, através do app Yamaha Connect, mostra na palma da mão, tudo que o piloto  necessitar.

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.