NGK e NTK são marcas líderes em confiança e reconhecimento entre mecânicos e profissionais de reparação automotiva

As marcas NGK e NTK, da Niterra, multinacional japonesa especializada em componentes para sistemas de ignição e sensores automotivos, são líderes em reconhecimento e confiança entre mecânicos segundo a pesquisa “Marcas nas Oficinas 2023”, realizada pela CINAU (Central de Inteligência Automotiva) com o propósito de avaliar a perspectiva e as opiniões dos profissionais de reparação automotiva em relação a uma linha específica de produtos e sua disponibilidade no mercado.

A notoriedade tanto da NGK como da NTK é evidenciada por sua presença e confiabilidade. A pesquisa aponta as duas marcas como as mais confiáveis e lembradas pelos profissionais de reparação automotiva, e seus produtos são amplamente encontrados entre os fornecedores.

A pesquisa avaliou um total de 58 linhas de produtos, abrangendo diversas categorias relacionadas a componentes automotivos. As marcas NGK e NTK, reconhecidas por sua excelência em sistemas de ignição e sensores automotivos, respectivamente, aparecem como líderes nas categorias de cabos de ignição, sonda lambda e velas de ignição – a NGK também integra a categoria de bobinas de ignição.

“A NGK e NTK continuam a demonstrar um compromisso inabalável com a qualidade e a confiabilidade dos seus componentes e são a escolha preferida dos reparadores automotivos em diversas áreas”, afirma José Eduardo de Souza, chefe de Marketing da Niterra. “Os resultados da pesquisa reforçam a liderança e a confiabilidade de ambas as marcas, consolidando-as como parceiras confiáveis para os profissionais do setor automotivo.”

De acordo com Souza, para sustentar sua liderança a Niterra busca estreitar constantemente o relacionamento com os mecânicos, além de estar sempre atualizada em relação às novas tendências e tecnologias do mercado automotivo. “Todas as nossas linhas são pensadas para melhorar a vida do motorista e fornecer produtos de qualidade para o trabalho dos profissionais de reparação automotiva”, explica.

Mecânicos e motoristas podem acessar a linha de produtos fornecida tanto pela NGK quanto pela NTK neste site. Nele, é possível obter informações detalhadas sobre as especificações de cada produto, além de encontrar materiais informativos e manuais técnicos que podem ajudar a esclarecer uma série de dúvidas.

Alexandre Akashi

Editor da Revista Farol Alto alexandre@farolalto.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.