Shopping Pátio Paulista sorteia um Jeep Commander 0 km nesse Natal

O Pátio Paulista preparou uma campanha especial para o Natal deste ano. Além de uma bela decoração temática e atrações para toda a família, o shopping vai presentear os clientes com um Chocottone Casa Bauducco e também a chance de ganhar um Jeep Commander zero quilometro na cor prata. Para participar da promoção, os clientes que comprarem R$ 700 terão direito ao número da sorte. O regulamento completo e a relação das lojas participantes estão no site do shopping.

A campanha, que vai de 01 a 24 de dezembro, funciona da seguinte forma: a cada R$ 700 em compras nas lojas participantes, o cliente ganha um número da sorte para concorrer ao carro e ainda leva um Chocottone Casa Bauducco de 500g, limitado a um por CPF. O sorteio do veículo será realizado no dia 08 de janeiro e o nome do ganhador será divulgado no dia seguinte nas redes sociais do Shopping Pátio Paulista

Gabriel Lima, gerente de marketing do Pátio Paulista, afirma que a campanha tem o objetivo de oferecer uma experiência única aos clientes com uma promoção repleta de chances de ganhar. “Neste ano, teremos dois dias especiais para os consumidores participarem com mais números da sorte: as quartas e quintas-feiras solidárias”.

A promoção é válida enquanto durar o estoque, e os clientes podem participar cadastrando suas notas fiscais pelo aplicativo do shopping. A retirada do brinde será no balcão de trocas localizado no Piso Jardins, durante o horário de funcionamento do Shopping.

Natal Sem Fome – ONG Ação Cidadania
Assim como nos anos anteriores, o Shopping Pátio Paulista participa da campanha “Natal sem Fome”, da ONG Ação Cidadania. Trata-se do maior projeto social de arrecadação de alimentos no combate à fome no Brasil, através de doações de alimentos não-perecíveis.

Entre os dias 01 de novembro e 31 de dezembro, os shoppings da Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras da indústria no país, pretendem arrecadar, neste Natal, 178 toneladas de alimentos, superando as 142 toneladas do ano passado. As caixas de arrecadação estarão nos Pisos Maestro Cardim, Treze de Maio e Paraíso, postos oficiais da campanha.

Mecânica Especial solidária: Quarta e quinta-feira com cupons em dobro
As chances de ganhar o sorteio do carrão serão maiores para os clientes solidários. Ao realizarem suas compras às quartas e quintas-feiras, e com doação de 1 kg de alimento não perecível no balcão da Promoção, o cliente ganha cupons em dobro para concorrer à premiação.

Alexandre Akashi

Editor da Revista Farol Alto alexandre@farolalto.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.