Range Rover e Hotel Rosewood: hospedagem com teste drive

A Range Rover e o Hotel Rosewood uniram forças em São Paulo para criar uma experiência para os hóspedes do hotel. De 11 a 22 de dezembro, os visitantes do hotel terão a oportunidade de experimentar o Range Rover Sport como parte da sua estadia.

Os hóspedes serão recebidos por uma equipe Range Rover dedicada na recepção do hotel antes de se sentarem ao volante do Range Rover Sport nas ruas de São Paulo, terminando a viagem no Shopping Iguatemi, um dos destinos de compras mais luxuosos da cidade. Durante o trajeto, eles experimentarão o incomparável conforto, tecnologia e potência do Range Rover Sport.

Após a chegada ao Shopping Iguatemi, os clientes terão a oportunidade de conhecer a Range Rover Boutique, um espaço construído com a nova identidade visual da Range Rover inspirada na boutique da marca na exclusiva Mayfair, em Londres. Após o teste drive e as atividades, os participantes serão conduzidos de volta ao Rosewood Hotel, de acordo com a sua conveniência, encerrando o evento de forma elegante e dando-lhes a oportunidade de sentir o conforto luxuoso como passageiros.

Localizado entre parques e avenidas arborizadas, o Hotel Rosewood foi escolhido para o evento com a Range Rover porque o local estabelece um novo padrão de elegância, requinte e sofisticação no coração de São Paulo, em linha com a nova estratégia de luxo moderno.

Paulo Manzano, Diretor de Marketing da JLR – “Estamos entusiasmados por oferecer esta experiência exclusiva aos nossos clientes no Rosewood, um dos locais mais sofisticados da cidade. A Range Rover sempre procurou exceder as expectativas de luxo e sofisticação, e este evento reforça o nosso compromisso de proporcionar experiências extraordinárias.”

Alexandre Akashi

Editor da Revista Farol Alto alexandre@farolalto.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + 6 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.