A Randon tem um novo executivo, Paulo Prignolato, que responderá pelas áreas de Finanças e Controladoria a partir de 2 de outubro. Com mais de 30 anos em Finanças, Controladoria e Relações com Investidores, atuou em multinacionais dos segmentos de agronegócio, cimento, papel e celulose e sucroenergético, no exterior como Controller Financeiro, e em projetos de fusões e aquisições.
O novo CFO da empresa irá integrar o Comitê Executivo juntamente com o presidente, o vice-presidente de Administração, Daniel Randon; o COO da Divisão Montadora, Alexandre Gazzi; e o COO da Divisão Autopeças, Sérgio de Carvalho.
Com 54 anos, Prignolato é graduado em Engenharia Metalúrgica pela Escola de Engenharia Mauá, com pós-graduação em Administração de Empresas pela Fundação Vanzolini, MBA em Finanças pelo IBMEC e formações complementares pela Harvard University, Kellogg School of Management e IMD. O executivo ocupou, por 10 anos, diversas posições executivas na Confab Industrial antes de integrar o Grupo Votorantim; e, mais recentemente, era o Diretor Financeiro e de Relações com Investidores da Biosev.
Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo