Fiat lança nova versão da Toro, a Ranch 4X4

A Fiat anunciou nesta sexta-feira (17/8), uma nova versão da picape Toro, a Ranch 4X4. O modelo conta com motor diesel 2.0 Turbodiesel 4×4 AT9, câmbio automático de 9 marchas,  tração nas quatro rodas, e tem preço sugerido de R#$ 149.990.

A versão tem aparência mais robusta e traz de série rodas da liga leve de 18 polegadas, barra do teto e na parte inferior do para-choque dianteiro (skid plate), os retrovisores, estribos laterais, gancho de reboque removível e o santantônio são cromados. O] modelo conta com protetor do vidro traseiro, soleira metálica exclusiva, para-barros dianteiro e traseiro e protetor do tanque de combustível.

No  interior do veículo os bancos são revestido em couro marrom com o logo  Ranch gravado no encosto.  O marrom está presente nos painéis de porta e apoio de braços e na costura da coifa do câmbio, do freio de mão e do volante, na moldura do rádio, saídas de ar e alças da porta.

Bem equipada

A versão é equipada com ar-condicionado dual zone e central multimídia com tela de toque de 5 polegadas, que inclui comandos de voz, porta USB, viva-voz Bluetooth e função GPS e quadro de instrumentos com display em TFT de 7 polegadas colorido, faróis de neblina cornering (que acompanham as curvas), faróis principais com DRL (LEDs de segurança diurnos), descansa-braço traseiro e porta-objetos abaixo do banco do passageiro.

Sensor de chuva, câmera de ré, sensor crepuscular, retrovisor interno eletrocrômico e interação com os comandos no volante, além de ajuste elétrico do banco do motorista, com oito posições disponíveis, refrigeração no porta objetivos do console central, sistema Keyless enter’n’go (sem utilização da chave) e a partida é elétrica, através do botão no console, são alguns dos itens da picape.

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.