A Nakata acaba de ser eleita pelos reparadores a marca preferida em amortecedores, recebendo a classificação OURO pelo Prêmio “Melhores do Ano” do Sindirepa Rio. A pesquisa da Consulting, empresa credenciada do Sebrae RJ, realizada com mais de 150 reparadores destacou as melhores marcas de autopeças, acessórios, produtos, tintas, seguradoras e montadoras em 19 categorias.
A conquista reflete a força da Nakata, o crescimento em market share nos últimos anos e consolida a estratégia da empresa em estar cada vez mais próxima do mecânico. Para isso, mantém uma série de ações como programação de treinamentos e palestras por todo o país e atendimento e suporte no pós-venda com a finalidade de atender às necessidades do mercado. “O reparador está em contato direto com o consumidor e precisa da assistência do fabricante para garantir serviço de qualidade. Por isso, levamos conhecimento que possa contribuir para sua capacitação. Este ano lançamos o EAD Vídeos Aulas Nakata, permitindo a atualização por meio da plataforma digital, o que complementa o trabalho já realizado com treinamentos e palestras presenciais. Além disso, dispomos de canais de comunicação com informações sobre peças e aplicações, com o novo catálogo eletrônico que possui sistema de busca fácil e de forma intuitiva, vídeos no Youtube e blog com dicas de manutenção. Outras novidades estão previstas para 2019”, destaca Sabrina Carbone, gerente de marketing da Nakata.
Para Marcos Cortes, assistente técnico da Nakata no Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, o resultado da premiação representa a confiança do mercado na marca, fruto do trabalho em conjunto de profissionais de todas as áreas para oferecer qualidade em produtos, serviços e no atendimento.