Triumph lança a Street Twin 2019

A versão 2019 da motocicleta Street Twin, da Triumph chega com  inovações entre elas o aumento de potência do motor de 900 cc que ganhou mais 10 c.v. de potência, passando para 65 c.v., um aumento de 18% em relação à versão anterior. O modelo chega às lojas com preço de R$ 40.300.

Para dar maior potência e melhorar o desempenho a moto ganhou nova tampa de comando de válvula; novos virabrequim leves, eixos do balanceador; protetor da embreagem otimizado em massa e nova embreagem mais leve.  Outro destaque é o sistema de resfriamento a líquido, que proporciona baixas emissões e garante uma pilotagem com menor consumo de combustível. Novos garfos dianteiros de cartucho, com especificação mais alta, e curso de 120 mm, proporcionam uma pilotagem mais confortável.

A nova Street Twin teve melhorada a ergonomia do piloto com uma posição de pilotagem mais confortável do assento aos pés, além disso, um aumento de 10 mm da espessura da espuma do assento. Novas rodas de alumínio fundido com detalhes usinados, novos suportes do farol de alumínio escovado; silenciadores duplos e elevados de aço inoxidável escovado.

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − treze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.