Triumph na telona com James Bond

O mais famoso agente secreto de todos os tempos, James Bond, 007, vai mostrar em seu próximo filme “Sem Tempo para Morrer”, que chega as telonas em abril de 2020,  toda a sua habilidade pilotando duas motos da Triumph: a Scrambler 1200 e Tiger 900.

Os dois modelos foram preparados pela equipe de design da marca para  atender as exigências das cenas de ação. A Tiger 900, por exemplo, enfrentou subidas íngremes, rochas pontiagudas, lama, saltos e descidas. Claro que o ator Daniel Craig, que interpreta o agente inglês foi substituído por dublês.

As motos da Triumph tem uma longa carreira cinematográfica e já participaram de filmes ao lados de astros como Steve McQueen, Marlon Brando, Clint Eastwood, Elvis Presley, Brad Pitt, Nicolas Cage, Tom Cruise, George Clooney, Richard Gere e Matthew McConaughey, entre outros.

Para quem não lembra, Steve McQueen, em 1963, no filme “Fugindo do Inferno” protagonizou uma das mais famosas cenas de ação pilotando nada menos do que a TR6 Trophy, ao tentar saltar sobre uma cerca na fronteira entre a Alemanha e a Suíça, durante a Segunda Guerra Mundial, mas termina enrolado com a moto na cerca de arame farpado. Tom Cruise foi outro astro que nas sequencias de Missão Impossível  pilotou as motos TR6 Trophy e Scrambler.

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + dezessete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.