Professora saudita ganha Mustang GT

A professora universitária aposentada Sahar Hasan Nasif, viu seu sonho se tornar realidade. Na verdade, dois sonhos: poder dirigir e ter na garagem nada menos do que um Mustang GT 2018 conversível amarelo

Catedrática em literatura inglesa, Sahar Hasan é da Arábia Saudita, e até há duas semanas, mulheres eram proibidas de dirigir naquele país. Com o fim da proibição, a Ford cumpriu sua promessa e presenteou a professora com o muscle car.  Ela recebeu o carro ao lado da família em uma cerimônia na cidade de Jedá, na Al Jazirah Vehicles, distribuidora da marca na Arábia Saudita.

“Isto é incrível. O anúncio do fim da proibição, em setembro, e agora ter o meu próprio Mustang é a realização de um sonho. Ainda não consigo acreditar. Eu amo o Mustang. Desde o momento que aluguei um na Califórnia, em 1999, sabia que queria ter meu próprio Mustang. Amei os bancos, o formato, o ronco do motor, o fato de ser um conversível. Adorei tudo nele e ainda adoro”, confessou a professora

Sahar ganhou destaque em setembro, quando foi entrevistada pelos principais meios de comunicação dizendo que, com o fim da proibição, poderia finalmente comprar e dirigir o carro dos seus sonhos, um Ford Mustang amarelo e preto quase 20 anos depois de se apaixonar por ele. Seu depoimento também foi divulgado no Twitter e a Ford Oriente Médio tornou realidade o desejo dela.

O Mustang GT 2018 conversível tem motor V8 5.0, transmissão automática de 10 velocidades, painel digital de 12 polegadas, SYNC 3, bancos refrigerados e aquecidos e rodas de 19 polegadas, além de válvula ativa de escapamento e várias tecnologias de assistência.

 

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.