Triumph quer ampliar participação no mercado brasileiro

A Triumph Motorcycles planeja para este ano diversas ações e estratégias para atingir um volume de vendas em torno de 4.800 motocicletas, o que representará um crescimento de 10% sobre o desempenho do ano passado. Será o melhor resultado da marca no mercado brasileiro desde a sua chegada ao País, em 2012. O objetivo é atingir uma participação de mercado dentro do seu segmento (motos acima de 500 cc) de, aproximadamente, 14% – um dos maiores da Triumph no mundo.

A diversificação e a modernização da sua linha de motocicletas é uma desde que a marca desembarcou no Brasil.  Estão confirmados os lançamentos de, pelo menos, cinco novos modelos, todos no segmento de motocicletas clássicas: Bobber Black, Nova Street Twin, Nova Scrambler 900, Nova Scrambler 1200 e Speed Twin.

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.