Renault lança test drive delivery

Em parceria com a app Rappi, a Renault passa a oferecer um inédito sistema de test drive delivery dos modelos Kwid Intense e Captur Intense 1.6. A novidade está disponível apenas na cidade de São Paulo, para consumidores próximos (área de 5 km) das concessionárias Sinal da avenida Ibirapuera e Nações Unidas.

O horário disponível para realização do test drive é entre 10h e 16h, de segunda a sexta, exceto em dias de rodízio do veículo, quando será apenas entre 11h e 15h. Já o agendamento poderá ser realizado 24 horas por dia e só pode ser solicitado com, no mínimo, um dia de antecedência, para que seja possível a organização e logística por parte da concessionária. O local de saída e de retorno do test drive, deverá ser sempre o mesmo.

Para solicitar um test drive, o cliente deve entrar no aplicativo da Rappi e procurar pela loja Renault. Antes de agendar o horário, é necessário realizar um cadastro rápido. O usuário pode então selecionar o veículo que deseja testar, visualizar os horários disponíveis e escolher o melhor horário para realizar o teste. Para confirmar o pedido, é necessário informar o número da CNH, a validade e a categoria da habilitação.

A concessionária irá contatar o cliente 1 hora antes do horário programado para confirmar a realização do test drive. Já o vendedor vai ao encontro do cliente, com o carro solicitado, portando um termo de responsabilidade. Somente após a assinatura é possível iniciar o teste.

Alexandre Akashi

Editor da Revista Farol Alto alexandre@farolalto.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.