FCA abre inscrições para Programa de Estágio

 A Fiat Chrysler (FCA) está com as com as inscrições  abertas até o dia 28 de janeiro de 2020 para o Programa de Estágio 2020. Serão 150 vagas para compor os times das áreas Comercial, Comunicação, Compras, Engenharia, Finanças, Jurídico, Manufatura, Qualidade, Recursos Humanos, Supply Chain e Tecnologia da Informação, nas unidades de Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro ou no Distrito Federal.

Fábrica da Fiat em Betim (MG), é um das unidades com vaga de estágio

Os locais de trabalho são as plantas Fiat em Betim (MG), Jeep de Goiana (PE), powertrain de Campo Largo (PR) e componentes de Jaboatão dos Guararapes (PE), além dos escritórios de Nova Lima (MG), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Curitiba (PR) e Recife (PE).

As vagas são nas áreas de formação em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Designer Gráfico, Economia, Engenharias, Estatística, Nutrição, Psicologia, Secretariado e Tecnologia da Informação. Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar durante 30 horas semanais, e o programa tem duração mínima de um ano e máxima de dois anos.

Os candidatos devem  estar concluindo o curso entre julho de 2021 a julho de 2022. As inscrições podem ser feitas no site: https://www.estagiofca.com.br/. Além da bolsa-estágio, o programa também oferece benefícios de transporte, alimentação, seguro de vida e desconto na compra de automóveis após um ano de estágio.

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.