Chega o Polo GTS

A Volkswagen lança a versão esportiva do Polo, a GTS. As três letras marcaram época em modelos da montadora há 26 anos. Com preço a partir de R$ 99.470, ele é equipado com motor 1.4 litro,150 cv e 250 Nm de torque, câmbio automático de seis marchas, vai de 0 a 100km/h em 8,4 segundos e a velocidade máxima é de 207 km/h.

Externamente o modelo tem faróis full LED, a grade do radiador tem formato de colmeia com  o logo GTS. Na traseira, defletor na tampa do porta-malas pintado em preto brilhante, lanternas  em LED, escapamento de dupla saída.  Essa versão do Polo tem  rodas de 17 polegadas  com pneus 205/50 R17 .

De série traz sistema Kessy de acesso ao veículo e partida do motor sem uso da chave, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros para auxílio ao estacionamento (que incluem câmera de ré), sistema start/stop (que desliga e liga o motor na paradas em semáforos, por exemplo), e o sistema de som Discover Media, com tela colorida de 8 polegadas sensível ao toque, navegação, App-Connect e comando por voz, detector de fadiga, retrovisor interno eletrocrômico, sensores de chuva e crepuscular e o controlador automático de velocidade (piloto automático).

O Polo GTS tem somente um pacote de opcional- Beats, que inclui sistema de som com alto-falantes, tweeters, subwoofer e amplificador e rede para objetos no compartimento.

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.