Manutenção grátis para BMW

A BMW do Brasil promove entre os meses de janeiro e fevereiro uma campanha especial de vendas em que concederá a todos os veículos zero-quilômetro comercializados no período um total de três anos — ou 40 mil quilômetros — de manutenção gratuita. Essa ação é válida de 13.01 a 29.02.2020.

“Estamos oferecendo essa condição temporária e especial em agradecimento ao público e clientes da marca, que nos levaram à liderança do mercado premium brasileiro em 2019, quando crescemos 15,3% em relação ao ano anterior e vendemos mais de 13 mil veículos”, comenta Roberto Carvalho, diretor comercial da BMW.

A campanha abrange os serviços monitorados pelo CBS, como óleo do motor, fluido de freio, pastilhas de freio (dianteira e traseira), entre outros – a lista completa está no site www.bmw.com.br/cbs, que também traz uma tabela com a lista de frequência de troca de itens associados aos serviços CBS.

Diferentemente de outras marcas, a BMW não possui revisão programada com preço fixo, mas sim o sistema de manutenção preventiva CBS. Esse sistema monitora permanentemente alguns componentes do veículo e informa a necessidade de manutenção, por meio de avisos no display do painel de instrumentos, com uma antecedência de 2.000 km ou 4 semanas.

Alexandre Akashi

Editor da Revista Farol Alto alexandre@farolalto.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + sete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.