Ação da Jeep oferece isenção de até oito parcelas

Quem não precisa se preocupar com as contas no fim do mês e sempre sonhou em ter um Jeep Renegade ou Compass, eis uma oportunidade de negócio inédita: a marca oferece isenção de até oito parcelas do financiamento nestes modelos, caso a aquisição seja feita até o dia 5 de maio.

Funciona assim: quem der entrada de 75% e financiar o saldo em 36 meses, a Jeep paga as oito primeiras parcelas. Se o financiamento for em 24 meses, a isenção vale para as cinco primeiras parcelas, e se o saldo for dividido em 12 meses, o desconto é de três parcelas. Em todos os casos, a taxa de juros é de 0,99% ao mês.

Há também condições especiais para quem der entrada menor, de 50%. Neste caso, parcelando em 36 meses, a Jeep pagará as quatro primeiras parcelas, em 24x, a marca cobrirá as três primeiras e se forem 12x, a primeira parcela ficará por conta da Jeep. Novamente, a taxa de juros é de 0,99% ao mês.

Caso o cliente opte por um plano em que o valor da entrada seja inferior a 50% do valor total do veículo, ele não terá parcelas subsidiadas pela Jeep, mas contará com carência de até 120 dias. Sendo assim, ele pagará a primeira parcela do financiamento apenas em agosto de 2020.

Alexandre Akashi

Editor da Revista Farol Alto alexandre@farolalto.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − 9 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.