Mercedes-Benz oferece veículos sem entrada e seis meses de carência

Quem precisa trocar de caminhão ou ônibus mas está cauteloso por causa da pandemia de coronavírus pode contar com um novo plano de vendas do Banco Mercedes-Benz, que passa a oferecer veículos sem entrada e carência de seis meses no financiamento. A oferta é válida até 30 de abril, para toda linha 0Km de caminhões e ônibus Mercedes-Benz.

O plano sem entrada é exclusivo para pessoas jurídicas. Pessoas físicas devem dar entrada de pelo menos 20% do valor do veículo. O financiamento, em ambos os casos, podem ser em até 60 meses.

Os transportadores podem utilizar crédito BNDES Finame TFB, CDC e CDC Decrescente. No caso do BNDES Finame TFB, o financiamento pode ser contratado apenas por empresas que comprovem Receita Operacional Bruta de até R$ 300 milhões por ano. As condições são sujeitas à análise e aprovação de crédito pelo Banco Mercedes-Benz.

“Queremos estar ao lado dos nossos clientes como um parceiro estratégico para apoiar seus negócios neste momento de incertezas, por isso estamos oferecendo até 6 meses de carência para os transportadores e autônomos ganharem o fôlego necessário para se organizarem da melhor forma, sem deixar de colocar seus planos em prática”, afirma Diego Marin, diretor Comercial do Banco Mercedes-Benz.

Alexandre Akashi

Editor da Revista Farol Alto alexandre@farolalto.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + dezessete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.