Ouça seu carro

A paixão do brasileiro por automóvel está no sangue, mas quando chega a hora de entender aquele termo complicado ou um defeito que só o reparador sabe explicar, o amor some. Mas para facilitar a vida de quem tem um carro, a MTE-Thomson lança a série de vídeos “Seu Carro Fala!”.

Voltada para o dono do carro  ela tem uma linguagem simples, objetiva e de fácil entendimento. Os vídeos são feitos com reparadores especialistas das mais diversas áreas, que entendem quais as maiores dúvidas e dificuldades de seus clientes quando levam o carro na oficina.

Segundo  Alfredo Bastos Jr, diretor de Marketing, o objetivo dos vídeos é permitir que as pessoas entendam o que acontece com seu automóvel. “Queremos que o dono ou a dona do carro também entenda o que pode estar acontecendo quando escutam um barulho novo, estranho ou quando percebem um comportamento atípico do veículo, um diagnóstico antecipado pode prevenir muitos acidentes, paradas e gastos desnecessários e inesperados, além de poder colocar em risco a segurança das pessoas por exemplo, dependendo da gravidade do problema”, explica.

Para assistir a maratona de vídeos do “Seu Carro Fala” clique aqui.

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.