MTE-THOMSON lança novos sensores de oxigênio banda larga

A cada 80.000 km recomenda-se verificar o funcionamento dos sensores de oxigênio do carro, e substituí-los caso já não estejam com boa performance. Nos carros populares, encontrar sonda lambda de reposição é fácil. Mas, quando o assunto é carro premium, o negócio complica. Preço alto e indisponibilidade da peça são os principais obstáculos.

Atenta à isso, a fabricante brasileira de autopeças MTE-THOMSON acaba de lançar no mercado de reposição novas sondas lambdas A/F (banda larga de quatro fios), aplicadas à veículos das marcas Subaru, Lexus, Suzuki, Mazda, Infiniti, Volvo e também para a Hilux da Toyota (modelo 9826.40.063).

Segundo a empresa, hoje existem cinco tipos de sonda lambda, além de diversas variações, que dificulta muito a aplicação, causa dúvidas e inseguranças, tanto no momento de compra como na hora da instalação.

Para ajudar e desmistificar todas essas complicações, a empresa disponibiliza vídeos em seu canal do Youtube, além de cursos na Oficina do Saber (vídeos de como instalar, funcionamento e dicas de aplicação) e informativos.

Para saber mais consulte o Catálogo MTE-THOMSON ou entre em contato com o SIM (Serviço de Informações MTE) através do 0800 704 7277, pelo sim@mte-thomson.com.br ou ainda pelo Whatsapp (11)95559-7775, todos com atendimento em horário comercial.

Alexandre Akashi

Editor da Revista Farol Alto alexandre@farolalto.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + 9 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.