Avery Dennison abre inscrições para curso de envelopadores profissionais

Estão abertas as inscrições do programa de Certificação de Envelopadores Automotivos Profissionais, promovido pela Avery Dennison, empresa fabricante de películas. O curso conta com treinamento teórico, informações de mercado e portfólio de produtos autoadesivos e técnicas avançadas de aplicações tanto em superfícies curvas como retrovisores e maçanetas, como em superfícies mais planas como capô e portas. Ao fim das instruções e tutoriais, os participantes passarão por avaliações teóricas e práticas para então receberem o certificado profissional. Os interessados devem se inscrever no site: https://instaladorcertificado.com.br/.

A nova edição do programa será realizada nos dias 13 e 14 de dezembro, em São Caetano do Sul (SP). A certificação utilizará a linha Supreme Wrapping™ Film, e será ministrada em parceria com o especialista Dimas Brasil. O único pré-requisito exigido aos participantes é o conhecimento sobre as práticas básicas de envelopamento, uma vez que o evento contará com uma prova prática em sua programação.

Segundo Adriana Pacífico, gerente de Vendas Graphics da empresa, há uma exigência cada vez maior em relação aos profissionais do segmento. “O setor vem aos poucos se profissionalizando no Brasil, mas ainda carece de informações e suporte para que possa aproveitar as soluções em suas máximas funcionalidades. Nessa terceira edição formaremos uma nova turma de profissionais capacitados para operar no mais alto nível, um diferencial que lhes permitirá a diferenciação diante da concorrência” conclui.

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.