Peugeot tem preço especial do SUV elétrico e-2008 por R$159.990

Para alavancar as vendas do Suv elétrico e-2008, a Peugeot está com uma promoção do modelo por R$ 159.990.  Além do preço especial, a montadora desenvolveu várias ações visando identificar as necessidades de quem um veículo elétrico.

O modelo conta com motor com 26,5 kgfm de torque e 136 cv de potência (100 kW), com três diferentes modos de condução.  A bateria de 50 kWh de capacidade, tem autonomia 234 km pelo Inmetro (WLTP: 345 km) e recarga rápida de 0 a 80% em até 30 minutos (por suportar até 100 kW em DC). O modelo conta ainda com o seletor de condução, o e-Toggle, para otimizar a dirigibilidade. 

 O veículo 100% elétrico tem faróis em Full LED, volante esportivo, central multimídia com tela de 10 polegadas e o Cluster 3D, com navegação GPS 3D e a série de botões de controle batizada de toggles switches, novos bancos em couro e Alcantara com formato esportivo e acabamento premium com ajuste elétrico, teto solar panorâmico e a supressão do farol de neblina – sem afetar a funcionalidade devido ao full LED – além da opção de ambientação com oito cores de iluminação.  

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − 12 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.