Última semana para inscrições no Programa de Estágio da Nissan

Encerram neste domingo (10/12) as inscrições no Programa de Estágio da Nissan. Ao todo serão 88 vagas para atuação no Complexo Industrial da Nissan em Resende, no Sul Fluminense, e nas unidades no Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Jundiaí (SP) e São José dos Pinhais (PR). Estudantes de todo o país podem participar. Os interessados podem se inscrever no link https://www.ciadeestagios.com.br/programas/nissan-brasil

Uma novidade este ano do programa é que a montadora destinou 80% das vagas para jovens talentos provenientes de grupos minoritários, garantindo assim uma seleção com perspectiva de gênero, deficiência física e diversidade de raça, além de considerar também universidades mais distantes dos centros urbanos.

Outra novidade desta edição é que os estudantes selecionados terão a oportunidade de percorrer “uma trilha do conhecimento” durante os dois anos de duração do estágio por meio de um programa de desenvolvimento de habilidades e mentoria, que culminará na entrega de projetos de melhoria em suas áreas de atuação dentro da empresa.

Áreas de atuação: Assuntos Governamentais, Compliance, Comunicação Corporativa, Design, Engenharia de Produção, Engenharia de Produto, Financeiro, Jurídico, Manutenção, Marketing, Planejamento de Produto, Qualidade, Sistemas e Tecnologia da Informação, Vendas.

Como se inscrever

Os interessados podem se inscrever no site da Companhia de Estágio, parceira da Nissan para esse programa, até o dia 10 de dezembro. A Companhia de Estágio é a parceira da Nissan no processo de seleção, que terá cinco etapas: inscrição online; testes e dinâmica de grupo; entrevista ou painel de negócios com os gestores; feedback e contratação. Os aprovados terão bolsa auxílio, assistência médica e odontológica, seguro de vida; vale refeição ou refeitório; vale transporte ou transporte fretado e Gympass.

Serviço:

Programa de Estágio da Nissan

Inscrições: Até 10/12

Link de inscrições: https://www.ciadeestagios.com.br/programas/nissan-brasil

Total de vagas: 88

Unidades de estágio: Resende, no Sul Fluminense, Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Jundiaí (SP) e São José dos Pinhais (PR).

Duração do estágio: Dois anos, a partir de fevereiro de 2024.

Participantes: estudantes universitários que estejam cursando a partir do 3º período e que tenham no mínimo dois anos até a conclusão do curso.

Benefícios: bolsa compatível com o mercado, plano de saúde, seguro de vida, vale refeição/refeitório, vale transporte/fretado, ajuda de custo para montar um home office, dia livre no mês do aniversário, Gympass, oportunidade de conhecer o setor automotivo e de mobilidade, com imersão em outras áreas, treinamentos online para autodesenvolvimento (como Linkedin Learning e Harvard Management), gestão da performance do estagiário, ajuda de custo para montar um home office, desconto em carros da Nissan e dia livre no mês do aniversário.

Processo seletivo: inscrição online, prova online e dinâmica de grupo com a Companhia de Estágios, entrevista ou painel de negócios com os gestores, feedback e contratação.

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + 10 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.