Quem precisa trocar de caminhão ou ônibus mas está cauteloso por causa da pandemia de coronavírus pode contar com um novo plano de vendas do Banco Mercedes-Benz, que passa a oferecer veículos sem entrada e carência de seis meses no financiamento. A oferta é válida até 30 de abril, para toda linha 0Km de caminhões e ônibus Mercedes-Benz.
O plano sem entrada é exclusivo para pessoas jurídicas. Pessoas físicas devem dar entrada de pelo menos 20% do valor do veículo. O financiamento, em ambos os casos, podem ser em até 60 meses.
Os transportadores podem utilizar crédito BNDES Finame TFB, CDC e CDC Decrescente. No caso do BNDES Finame TFB, o financiamento pode ser contratado apenas por empresas que comprovem Receita Operacional Bruta de até R$ 300 milhões por ano. As condições são sujeitas à análise e aprovação de crédito pelo Banco Mercedes-Benz.
“Queremos estar ao lado dos nossos clientes como um parceiro estratégico para apoiar seus negócios neste momento de incertezas, por isso estamos oferecendo até 6 meses de carência para os transportadores e autônomos ganharem o fôlego necessário para se organizarem da melhor forma, sem deixar de colocar seus planos em prática”, afirma Diego Marin, diretor Comercial do Banco Mercedes-Benz.