Philips apresenta a nova geração de lâmpadas Led para faróis de neblina

Os faróis de neblina têm a função de iluminar a pista logo à frente do veículo para que o motorista visualize bem as faixas contínuas e tracejadas da estrada e as tenham como guia quando a visibilidade à distância estiver comprometida, devido a neblina, nevasca, tempestade, nuvem de poeira ou fumaça.

Muitos veículos ainda utilizam nos faróis de neblina lâmpadas halógenas. A Philips lançou uma nova geração de lâmpadas  LED especialmente projetada para substituir as lâmpadas halógenas originais H8, H11 e H16. A tecnologia combina segurança, estilo e durabilidade. Ao projetar 160% mais luminosidade em comparação a lâmpada convencional possibilita o motorista enxergar melhor, e reagir com antecedência no caso de um imprevisto, como um buraco na estrada, um pedestre ou qualquer outro perigo na via.

Enquanto a durabilidade de uma lâmpada convencional é de no máximo dois anos, a LED FOG Philips é de oito anos, já que a tecnologia não sofre desgaste e funciona constantemente em sua máxima performance. A nova geração também oferece a tecnologia exclusiva AirFlux, desenvolvida para permitir melhor dissipação de calor sem o uso do cooler, ou seja, reduzir a temperatura na região para evitar a perda de lúmens causada pelo superaquecimento.

 

 

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.