Jeep Wrangler Rubicon chega por R$ 419.990

Tá com muita grana sobrando e é louco por off-road? Então tira o escorpião do bolso e digite www.jeep.com.br (ou clique aqui) e garanta já sua unidade do Jeep Wrangler Rubicon, por nada menos do que R$ 419.990.

“Mesmo com muitas das nossas 199 concessionárias com as portas fechadas por causa dos decretos em cada cidade ou estado para reforçar o isolamento social contra a pandemia, a Jeep está com sua equipe de vendas a pleno vapor pelos canais digitais ou por telefone. Temos inclusive a possibilidade de agendamento de test-drive e entregas de carros em domicilio, seguindo todas as orientações de segurança para a saúde de todos”, comenta Alexandre Aquino, gerente-sênior do Brand Jeep para a América Latina.

O Wrangler já nasce com o selo Trail Rated que garante sua capacidade off-road, ao atender as exigências da Jeep em cinco quesitos: tração, distância do solo, articulação, manobrabilidade e capacidade de submersão.

Destaque para o sistema 4×4 Rock-Trac com eixos Dana 44 de alto desempenho com relação reduzida de 4:1. Outros recursos exclusivos são bloqueio eletrônico dos diferenciais dianteiro e traseiro Tru-Lok, que bloqueiam e distribuem uniformemente a potência possibilitando mais tração; barra estabilizadora dianteira com desconexão eletrônica; suspensão 5 cm mais alta; pneus lameiros BF Goodrich de 33 polegadas, que oferecem uma área de superfície maior do que os comuns para melhorar a tração e obter maior controle no off-road; além de proteção extra sob a carroceria para proteger do impacto com pedras.

A versão Jeep Wrangler Rubicon Unlimited conta ainda com motor 2.0 DOHC turbo de 272 cv e 40,7 kgfm de torque, integrado à transmissão automática de 8 marchas TorqueFlite.

Com uma capacidade de reboque de mais de 1,5 tonelada, o Wrangler Rubicon transpõe áreas inundadas com até 76 cm de altura. Os ângulos de ataque e saída são 44 graus e 37 graus, respectivamente. O conteúdo tecnológico conta com central multimídia Uconnect com tela sensível ao toque de 8,4”, navegação GPS própria e conectividade com os sistemas Apple Car Play e Android Auto. Outra exclusividade do Uconnect no Wrangler são as Off-Road Pages, telas com informações como os graus de inclinação lateral e longitudinal do veículo, o modo de tração selecionado, o grau de esterço da direção, as coordenadas geográficas, altitude em relação ao nível do mar, entre outras.

O modelo possui ainda sensores frontais e traseiros, câmera de ré com linhas de grade dinâmicas e itens de alta tecnologia, como monitoramento de ponto cego e aviso de colisão frontal com alertas de frenagem ativa. A versão Rubicon, assim como as outras do Wrangler, conta ainda com para-brisa dobrável e portas removíveis para a configuração escolha do cliente. Faróis full LED também estão inclusos. O Jeep Wrangler Rubicon está disponível nas cores Granite Crystal, Black, Bright White e Punk’n, que é exclusiva da versão.

Alexandre Akashi

Editor da Revista Farol Alto alexandre@farolalto.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete − sete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.