NGK tem nova linha de sensores de oxigênio

A NGK do Brasil ampliou sua linha de produtos automotivos com a  NTK. Entre os lançamentos estão sensores de oxigênio, que utilizam a tecnologia de óxido de zircônio, e a nova família de sensores thick film, que propicia um aquecimento mais rápido ao reduzir o consumo de energia utilizada no aquecimento do sensor e conta com um exclusivo desenho do tubo de proteção que protege o sensor, prolongando a sua vida útil.

Essa tecnologia, que tem sido largamente utilizada em motores turbo modernos, tem maior precisão de leitura e permite um controle mais rigoroso do sistema de injeção eletrônica.

O produto atende os modelos Citroën C3 1.2 12v Puretech, Ford EcoSport 1.5 12v TiVCT e Ka 1.5 12v TiVCT, Honda CRV 1.5 16v DOHC, Nissan Kicks 1.6 16v, Renault Sandero 1.0 12v SCe,

Toyota Corolla 2.0 16v VVT-i Flex, e os veículos da Volkswagen- Gol 1.6 16v, Gol 1.6 16v, Jetta 2.0 TSI, Tiguan 1.4 TSI, Polo 1.0 12v 200 TSI, Jetta 1.4 TSI e Golf 1.4 TSI.

Sempre atenta às principais tendências do mercado, a NGK do Brasil emprega alta qualidade em seus sensores lineares, também conhecidos como sensores de banda larga. 

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.