Fórmula E chega em março no Brasil

Misture velocidade e sustentabilidade em um mesmo evento. É o que irá acontecer no dia 25 de março, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, com a prova de Fórmula E. Considerada a competição mais sustentável do planeta, reunindo veículos totalmente eletrificados. Está é a primeira vez quer a competição é disputada no país, reunindo 22 pilotos de representando 11 equipes.

Para reforçar o posicionamento 100% sustentável da Fórmula E, o evento acontecerá durante a Semana da Sustentabilidade de São Paulo, que realiza atividades na cidade.

Segundo Fabiana Schaeffer, CEO da Netza e cofundadora da Netza&CO. agencia responsável pelo marketing da corrida, a prova tem tudo para conquistar o publico brasileiro. “Além de ser uma corrida incrível com muita tecnologia e adrenalina – os carros atingem mais de 300 km/h – será um evento repleto de entretenimento para todos os públicos, com games, shows, ativações, interatividade e, principalmente, com foco total em sustentabilidade.”, comenta.  

“Correr no Brasil é um marco importante para o Campeonato desde o seu início, e fazer nossa estreia aqui em São Paulo, em um local tão incrível, com dois pilotos brasileiros no grid e na primeira temporada do nosso carro Gen3, torna a combinação perfeita para um evento memorável”, garante  Álvaro Buenaventura , da FIA Formula E Regional Director Latin America.

Fique por dentro:
Informações sobre a Fórmula E: https://www.fiaformulae.com/en.
Ingressos: https://www.fiaformulae.com/en/races/2022-23/r6-sao-paulo.
Data da prova: 25/03
Local: Sambódromo do Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana, São Paulo).

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + 11 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.