Stellantis abre inscrições para Programa de Estágio

A Stellantis, empresa que detém as marcas Fiat, Jeep, Peugeot, está com inscrições abertas até o dia 1º de Abril, para o Programa de Estágio 2023. Serão ofertadas 300 vagas em nove cidades brasileiras. Os selecionados começarão o estágio em maio de 2023.

Para se candidatarem, os candidatos devem estar cursando graduação nas áreas de Administração, Comunicação, Ciências Contábeis, Design, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharias, Logística, Marketing, Matemática, Psicologia, Química, Relações Internacionais, dentre outras. A previsão de conclusão do curso precisa ser entre dezembro de 2024 e julho de 2025.

Entre os benefícios que o programa oferece, estão bolsa-auxílio, vale-transporte, alimentação, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, parceria com Gympass, entre outros. O processo seletivo será realizado de forma on-line, contando com etapas como testes e dinâmicas em grupo.

Os locais de atuação são de acordo com as vagas nas cidades: Belo Horizonte (MG); Betim (MG); Itaúna (MG); Goiana (PE); Jaboatão dos Guararapes (PE); Recife (PE); Brasília (DF); Porto Real (RJ); e São Paulo (SP).

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − doze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.