Ranger Storm chega com visual agressivo

Apresentada como conceito no Salão do Automóvel, a Ranger Storm  se transformou em realidade, e chega ao mercado brasileiro  com um visual que mistura o estilo off-road com agressivo. A picape da Ford tem preço de sugerido de R$ 150.990.

Essa versão da Ranger com cabine dupla, conta com o propulsor 3.2 turbodiesel de cinco cilindros, 200 cavalos de potência e 47,9 kgfm de torque, câmbio automático de seis marchas e tração 4×4.

Na dianteira se destaca a grade com o nome Storm, alargadores de paralamas, estribos, rodas e santantônio exclusivo, todos na cor preta, lanternas traseiras com lentes escurecidas. A picape traz ainda snorkel e capota marítima, pneus todo-terreno Scorpion AT desenvolvidos especialmente para o modelo.  

O veículo conta com o sistema AdvanceTrac, composto por controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, controle automático de descida, controle de oscilação de reboque, assistência de frenagem de emergência e luzes de emergência em frenagens bruscas, além de sistema anticapotamento e controle adaptativo de carga, direção elétrica, ar-condicionado digital de duas zonas, central multimídia SYNC 3 com tela de oito polegadas, painel configurável com duas telas de 4,2 polegadas, faróis de neblina, sete airbags, câmera de ré e rodas de liga leve de 17 polegadas .

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + 19 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.